O bairro de Santa Luzia, em Barreiras, foi palco de uma cerimônia significativa, onde 773 moradores receberam as matrículas dos seus imóveis, agora regularizados pelo Projeto Morar Legal. O evento, marcado pela emoção e gratidão, representa um marco importante para a comunidade local e para a política de habitação da cidade.
Projeto Morar Legal, Entregando matrículas
O Núcleo de Regularização de Imóveis (NRI), em parceria com o Núcleo de Regularização do Tribunal de Justiça da Bahia (NUREF) e o Cartório de Registros de Imóveis do 1º Ofício, conduziu a entrega. Esse processo legaliza a posse dos imóveis e aumenta significativamente o valor venal das propriedades
A presença de figuras importantes, como o prefeito Zito Barbosa, o juiz Maurício Barra, e representantes do NRI e do NUREF, destacou a importância do evento. Túlio Viana, presidente do NRI, ressaltou: “Hoje estamos retornando a este importante bairro, completando a regularização do Santa Luzia 1. Com mais essa entrega alcançamos a marca de mais de oito mil imóveis regularizados, o que coloca Barreiras em primeiro lugar na Bahia em regularização de imóveis”.
0 comentários:
Postar um comentário